sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Dicas que farão economizar na hora de contratar um seguro

Quando se trata de poupar dinheiro em suas despesas mensais, o seguro de carro não é algo que você quer ir sem. Não só é ilegal operar um veículo sem cobertura mínima, mas ter uma boa política também protege você, seus entes queridos e o investimento do seu veículo. Felizmente, obter uma política do tipo não significa que você tenha que pagar um preço mais alto. Há muitas maneiras que você pode economizar em seu seguro de carro, e uma das principais maneiras é receber descontos. Aqui estão os nove descontos que você pode qualificar para que você possa economizar um pacote em seu pagamento mensal.

Descontos de pagamento

Você tem que pagar seus prêmios de seguro de carro, não importa o quê, então por que não pagá-los de tal forma que você economize um pouco de dinheiro no processo? Se você pode equilibrar, pagar um ano inteiro ou meio ano de prémios na frente pode permitir que você se qualifique para um desconto. Não é uma opção? Você ainda pode receber um desconto em muitas políticas apenas registrando para que seus pagamentos sejam redigidos automaticamente de sua conta. Em muitos casos, você também pode receber uma ruptura de preço ao se inscrever para cobrança sem papel, permitindo economizar dinheiro e desordenar sua caixa de correio ao mesmo tempo.

Políticas de empacotamento

A realização de várias políticas com a mesma seguradora, ou agrupamento, geralmente permite que o segurado receba um desconto. Ter vários veículos abrangidos pela mesma empresa é outra maneira que os clientes geralmente se qualificam para economias mensais.

Direção defensiva

Ao fazer um curso rápido de condução defensiva, você pode economizar seus custos de política. Com muitos cursos oferecidos on-line, completar um curso é rápido e fácil e, assim, pode fornecer conhecimentos valiosos para proteger você e os outros na estrada.

Motorista que dirige com cuidado

Seja recompensado por ser um motorista que dirige de forma segura e ter um histórico de condução limpa ao receber um desconto. Muitas empresas oferecem esses tipos de poupança, por isso é importante verificar com seu provedor e ver se você qualifica.

Veículo Verde

Não só você colhe economias de custos quando compra um veículo eficiente em termos de combustível, mas também pode gastar dinheiro com o seu custo mais alto. Muitas empresas estão prontas para recompensar os operadores de veículos ecológicos, ajudando-os a economizar sua conta mensal.

Características de segurança

Os veículos com determinadas características de segurança geralmente são qualificados para descontos de seguro. Algumas características de segurança que podem beneficiar de economia de custos incluem luzes de circulação diurna, airbags, cintos de segurança motorizados e freios antibloqueio.
Fidelidade
Às vezes, fazer compras em torno da melhor política, você pode obter o melhor negócio, mas também pode pagar para ficar com a mesma seguradora. Muitas empresas oferecem economia de políticas para clientes fiéis.

Bom aluno

Não é segredo que as políticas de seguro para jovens condutores podem ser muito caras. No entanto, um jovem motorista que também é um bom aluno pode reduzir algumas dessas despesas ao se qualificar para economias de custos ao ganhar boas notas na escola. Algumas empresas até oferecem descontos aos estudantes que freqüentam a escola longe de casa.

Militar e Ocupacional

Os membros das forças armadas são elegíveis para redução de custos com muitas seguradoras. Certas outras ocupações também podem ser elegíveis para poupança, incluindo professores, enfermeiros, policiais e bombeiros, por isso é importante verificar com seu provedor para ver o que eles oferecem.

Enquanto você não pode estar sem seguro de carro, você pode ir sem pagar o preço total. Ao saber quais descontos estão disponíveis e aproveitando os que se aplicam a você, você pode cortar os custos desta despesa mensal e aproveitar um pouco de dinheiro extra no banco.

Veja mais sobre o assunto assistindo o vídeo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário